Casal gay italiano ganha a web por quebrar padrões

Casal gay italiano ganha a web por quebrar padrões

Um casal gay italiano mostrou como a comunidade LGBTQI+ tem discutido padrões de corpos. Especialmente quando o assunto é “curtir o semelhante”, os dois ignoram esse padrão tão venerado entre homens gays.

Dessa vez, vista com muito mais amor e positivismo, a relação de Simone Scacchetti e Marcello Battista, apesar de já terem um relacionamento de longa data, ganharam as graças de seguidores brasileiros e muitos compartilhamentos.

O estudante de medicina Marcello Battista, que mora em Roma, prefere não expor a relação em seu Instagram fechado, mas o modelo e gerente de comunicação Simone Scacchetti já acumula quase 30 mil seguidores.

O casal gay italiano viralizou nas redes dos brasileiros por conta de uma foto em uma praia em Sardegna, na Itália, que mostra a diversidade dos corpos celebrada com muito amor. E apesar de comentários preconceituosos, o casal não se intimida.

Scacchetti não economia declarações ao namorado: “Esse garoto é meu destino”, diz em um post. Em outro, ele declara: “meu brinquedo, meu orgulho, meu tudo”.